Martin Silva se destaca no clássico entre Flamengo e Vasco (Foto: Andre Borges/AGIF)

Martin Silva se destaca no clássico entre Flamengo e Vasco (Foto: Andre Borges/AGIF)

LANCE!
12/04/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

Três jogadores envolvidos em confusões no Flamengo e Vasco, disputado em Brasília (DF) no último dia 30, pela Taça Guanabara, serão julgados nesta terça-feira, a partir das 16h, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro e podem ser penalizados. Rodrigo, do Vasco, e Guerrero, do Flamengo, que discutiram e se provocaram durante boa parte do jogo, além do zagueiro Jomar, também do Cruz-Maltino, que levou cartão vermelho mesmo estando no banco de reservas vão a julgamento.

Guerrero deu uma cotovelada no rosto de Rodrigo após provocações do vascaíno, ainda no primeiro tempo do encontro, foi denunciado no artigo 254-A por agressão física pela procuradoria do tribunal. O ato pode lhe render uma punição de quatro a 12 partidas.

Já Rodrigo foi enquadrado no artigo 258 (conduta contrária à disciplina) e pode pegar um gancho de até seis jogos no julgamento. O também zagueiro Jomar foi enquadrado no artigo 243-F (ofender alguém em sua honra) e pode pegar de quatro a dez jogos de suspensão.