Nenê comemora gol do Vasco

Nenê está de bem com a vida no Vasco (Foto: Wagner Meier/Lancepress)

David Nascimento
05/05/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Quando chegou ao Vasco no ano passado, Nenê conquistou rapidamente o apoio dos torcedores. A identificação foi tamanha que o meia não pensou duas vezes em renovar o contrato com o clube de São Januário. Ao ficar ciente dos vascaínos que chegaram a dormir na fila por ingressos, ele classificou a torcida como um “amor incondicional”.

– Sempre falo da torcida, estou agradecendo o carinho deles. A torcida vascaína tem um amor incondicional pelo clube. Temos que contribuir sempre dentro de campo, então é só agradecer e dizer que vamos dar tudo para recompensá-los dentro de campo – afirmou o jogador.

Nenê disse ainda que não se considera, por enquanto, ídolo do Vasco. O camisa 10 de São Januário destacou, porém, considerar estar no caminho certo para este objetivo. Iniciando com a conquista de títulos importantes para a história:

– Não sei, não fico pensando muito nisso, mas fico feliz por esse carinho da torcida desde quando cheguei. Para ser ídolo você precisa conquistar título. Espero que seja o primeiro de muitos. Não sei se posso me considerar, mas estou no caminho certo.

O Vasco volta a treinar na manhã desta quinta-feira em São Januário.