Fabrício Oya  em jogo pelo Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)

Fabrício Oya em jogo pelo Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)

RADAR/LANCE!
04/05/2016
15:32
São Paulo (SP)

O meia-atacante Fabrício Oya foi um dos destaques do Corinthians que garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-17. Na última terça-feira, o camisa 10 marcou dois gols na vitória corintiana sobre a Chapecoense por 3 a 0, na Arena Condá.

- Fizemos um grande jogo. Tínhamos uma vantagem do primeiro jogo, mas não nos acomodamos e conseguimos impor nosso jogo fora de casa. Consegui ajudar com gol e assistência e fico feliz por isso. Seguimos em busca do nosso objetivo maior, que é o título – afirmou Fabrício.

Uma das apostas da base do Corinthians, o jogador fechou o primeiro contrato profissional no ano passado com apenas 16 anos – vinculo vai até 2018. Feliz com o momento que vive com a camisa alvinegra, Fabrício espera evoluir a cada dia no clube paulista:

- Sou jovem e tenho muito a aprender. Sei que tem muita coisa pela frente ainda, mas todo jogador sonha em chegar ao elenco profissional, ser treinado pelo Tite. Vou trabalhar com a mesma seriedade e dedicação que sempre demonstrei, só assim conseguirei realizar os meus sonhos - concluiu o meia, que já havia sido destaque do Timão em 2015, quando marcou os dois gols da vitória corintiana sobre o Flamengo, na  partida que garantiu o  título da Taça BH ao clube paulista.