Jorginho - Técnico do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Jorginho contou que vem avaliando o time e espera chegada de reforços  (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
05/11/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Com a Série B chegando em sua reta final, o técnico Jorginho fez um balanço da competição até o momento. Segundo o treinador, o Vasco criou uma expectativa muito grande por conta do bom início, mas sabia que não seria fácil, já que trata-se de uma competição muito dura. Jorginho diz que a equipe voltou a subir de produção e esperar conquistar o acesso nos próximos jogos.

- Começamos muito bem e criou-se uma expectativa que nós estaríamos classificados, com o acesso garantido, na metade do segundo turno. Isso não aconteceu, pois tivemos alguns resultados ruins e surgiu até aquela dúvida, principalmente para o torcedor. Subimos de produção nos últimos três jogos e merecíamos um resultado positivo contra o Avaí. A segunda divisão é jogada de uma forma diferente, com muita força vontade, sem um técnica grande, não se vê lances de efeito, grandes jogadas. Esperamos nos últimos cinco jogos fazer boas partidas para alcançarmos o nosso objetivo - declarou o técnico cruzmaltino - disse Jorginho.

Jorginho evitou falar de planejamento para 2017, uma vez que o Vasco ainda não tem o acesso garantido para a Série A. No entanto, ele contou que o time vem sendo analisado e precisa de reforços para o ano que vem.

- A gente analisa muito bem a nossa equipe, a diretoria sabe das necessidades. Com certeza, reforços precisam chegar. A Série A é diferente, a gente precisa estar atento em relação a isso - afirmou o treinador.