hu

Nahid tem boas inscrições nas melhores carreiras do domingo no Rio de Janeiro - Foto: Marília Lemos

Fernando Lopes
16/07/2016
20:47

Profissional dos mais laureados e respeitados do turfe nacional, Venâncio Nahid, que prepara todos os seus animais no Centro de Treinamento Vale do Itajara, em Secretário, região serrana do Rio de Janeiro, falou sobre suas inscrições nas principais provas do domingo, 17 de julho, no Hipódromo da Gávea.

Nahid apresenta Cabecinho (Curlin e Lindy Wells, por A.P.Indy), criado pela Coudelaria Jéssica e de propriedade do Stud Izabelle, no Grande Dezesseis de Julho (G2), em 2.400 metros, pista de grama:

“Apaguem a corrida do Cabecinho no Grande Prêmio Brasil. Ele foi alcançado (as patas de outros competidores chocaram-se com suas patas) e o jóquei acabou abandonando o páreo e ele terminou descolocado. Volta completamente recuperado, está em excelente estado e conto com ótima atuação, podendo mesmo ser o vencedor”.

No Grande Prêmio Presidente Vargas (G3), em 1.600 metros, grama, o popular “Neném” manda à raia Double Up (Bonapartiste e Apilada, por Lode), criação de Newton Birkis e defensor das sedas do Stud Serginho:

“Double Up está em forma espetacular e trabalhando muito bem aqui no CT. Finalizou na quarta colocação no Grande Prêmio Presidente da República (G2), arrematando com muita ação. Os adversários são praticamente os mesmos e, mais uma vez, o Double Up deve terminar agarrado com eles, podendo surpreender os mais cotados, no caso, Céu de Brigadeiro, Invader e Campeoníssimo”.