Reisinho10

REISINHO - J.F.Reis espera uma excelente atuação de Helianto, força do quarto páreo (Foto: Sylvio Rondinelli - JCB)

Rafael Cavalcanti
26/11/2016
09:06

Apesar de muitas nuvens e um clima instável, ainda não choveu no Rio de Janeiro nas últimas horas e todas as 11 provas programadas para hoje, no Hipódromo da Gávea, devem ser realizadas em pista do programa, ambas leves – a areia segue úmida, agarrando. A Quinexata acumulada, com bonificação de R$ 376 mil para quem acertar as duplas exatas das cinco últimas provas é uma excelente opção. Nos páreos avulsos, porém, há boas pedidas, como Playa Del Carmen, que tem tudo para abrir a reunião, às 15h15m. Unique Rock é a principal diferença. Ambas devem ser invertidas na Super Tri (indicação obrigatória nas duas primeiras provas e outro páreo à escolha, com 100% de bonificação).

Canadian Boy pinta como uma das boas indicações da reunião, na segunda prova: opção de crava na Super Tri. As demais provas também reservam bons ‘fechos’ para a Super Tri. Tinindo, Helianto fica como força da quarta prova, no preparo de José Ferreira dos Reis, o Reisinho. Não sentindo nada, Deep End dificilmente deixará a raia batido, no sétimo páreo.

Outra boa indicação no programa carioca e com pinta de barbada é Tabom, que vem encontrando a sua melhor forma física e está com o ‘páreo na boca’: força inconteste do oitavo páreo.

Acompanhem nossas indicações e....boa sorte nas apostas!