LANCE!
30/10/2017
14:42
Rio de Janeiro

Autor do único gol de clubes cariocas no fim de semana, Gustavo Scarpa, do Fluminense, é também o jogador TIM 4G da rodada, sendo o principal destaque dos times do Rio de Janeiro, patrocinados pela TIM, nas partidas pela 31ª. rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador tricolor foi aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” na rodada, reunindo os quatro atributos do TIM 4G. Scarpa, que não vem repetindo as grandes atuações que apresentou no ano passado, ouviu vaias. Direcionadas a ele e ao Fluminense, que só empatou em 1 a 1 com o Bahia, no último domingo, no Maracanã. Mas não se abateu. Teve Grandeza para ouvir tudo calado e não desistiu. Teve Garra e foi quem mais buscou o jogo desde o começo. Driblou, armou, chutou e acabou fazendo um belo gol. Foi Gigante e o melhor em campo. Pela atuação, recebeu a nota 7,0 dos especialistas do LANCE!, garantindo, assim, o quarto atributo do TIM 4G.

Empatados em segundo lugar no ranking do Jogador TIM 4G, dois jogadores que se enfrentaram no Maracanã, no último sábado: Martin Silva e Juan. O goleiro do Vasco foi o melhor em campo no empate em 0 a 0 com o Flamengo. Seguro em todas as vezes em que foi exigido, Martin garantiu a igualdade com grandes defesas, sobretudo em lance a queima roupa com Vizeu. Foi Gigante, teve Garra e recebeu, pela atuação, a nota 7,5 - a maior da rodada - dos jornalistas do LANCE!, garantindo, assim, o terceiro atributo do TIM 4G. Já o zagueiro do Rubro-Negro, que vive grande fase, foi o melhor do time. Mostrou a habitual segurança e categoria para ganhar a maioria das jogadas. Foi Gigante e teve Garra. Pela atuação, também recebeu 7,0 como nota, ficando assim com o terceiro atributo do TIM 4G.

Na quarta colocação do ranking do Jogador TIM 4G, que reúne os jogadores dos times cariocas, patrocinados pela TIM, aparece Bruno Silva. O volante foi um dos melhores jogadores do Botafogo no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, no último domingo, no Independência. Foi muito bem na marcação e ainda subiu ao ataque. Quase fez um gol, mas Brenner o atrapalhou. Teve Garra e foi Gigante.

Réver, do Flamengo, é o jogador TIM 4G de outubro

Com outubro chegando ao fim nesta terça-feira, o zagueiro Réver, do Flamengo, foi escolhido como o jogador TIM 4G do mês, sendo o principal destaque dos times do Rio de Janeiro, patrocinados pela TIM. Ele apareceu duas vezes no ranking no período. Foi o terceiro colocado no empate em 1 a 1 com o Fluminense, pela 27ª. rodada do Campeonato Brasileiro, quando fez um gol, e liderou a lista duas rodadas depois, quando marcou duas vezes na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia.

Patrocinadora dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, a TIM vem homenageando os craques de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A cada semana, no canal da TIM no site do LANCE!, será eleito o jogador TIM 4G da rodada, que será aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Ele terá de obter alguns dos atributos 4G de avaliação: Garra (ex: que teve raça durante todo o jogo), Gênio (ex: que fez jogadas geniais), Gigante (ex: que se agigantou em momentos decisivos da partida) e Grandeza (ex: que liderou a equipe na virada). Caso haja empate, o critério será em função do “G” adquirido (1º Gênio; 2º Gigante; 3º Grandeza; 4º Garra).

A cada 30 dias, elegeremos o jogador TIM 4G de cada mês e ao fim de cada campeonato, o jogador 4G da competição. Poderão participar apenas os atletas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, patrocinados pela TIM. Afinal, os quatro maiores times cariocas merecem a maior cobertura 4G do Rio e as melhores histórias para serem compartilhadas. Com a TIM, você navega na maior cobertura 4G do Rio e acompanha todas as notícias sobre futebol no site do LANCE!.