LANCE!
07/12/2017
13:03
Rio de Janeiro

O Flamengo foi derrotado pelo Independiente no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana e terá de vencer por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Maracanã, se quiser conquistar no tempo normal o título. Mas nem por isso deixou de ter destaques na derrota de 2 a 1 na Argentina, na última quarta-feira. Autor do gol do Rubro-Negro, Réver foi o jogador TIM 4G da rodada, sendo o principal nome em campo.

O zagueiro foi o jogador que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” na partida, reunindo os quatro atributos do TIM 4G. Réver abriu o placar na Argentina, usando uma das principais características dele no apoio ao ataque. Subiu muito mais do que a defesa do Independiente e fez de cabeça. Foi Gigante, sendo seguro na zaga e fazendo desarmes e cortes importantes para afastar o perigo. Teve Garra. E foi Gênio. Pela atuação, recebeu a nota 7,5 - a mais alta do jogo - dos especialistas do LANCE!, garantindo, assim, o quarto atributo do TIM 4G.

Na segunda posição do ranking do jogador TIM 4G da rodada, que reúne os jogadores dos times cariocas, patrocinados pela TIM, aparece outro zagueiro. Juan mostrou a categoria e a tranquilidade de sempre. Foi bem nos desarmes, sendo Gigante e tendo Garra. Quase fez um gol quando o Flamengo já vencia a partida. Pela atuação, recebeu a nota 6,5 dos jornalistas do LANCE!, garantindo, assim, o terceiro atributo do TIM 4G.

Empatados na terceira posição do ranking TIM 4G da rodada, destaque para dois jogadores que entraram no segundo tempo. Everton e Vinicius Júnior tentaram mudar a história da partida quando o Flamengo já estava atrás no placar. Tiveram Garra e criaram boas jogadas, levando perigo ao gol dos argentinos. Ambos também receberam 6,5 como nota, ficando com dois atributos do TIM 4G.

Patrocinadora dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, a TIM vem homenageando os craques de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A cada semana, no canal da TIM no site do LANCE!, será eleito o jogador TIM 4G da rodada, que será aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Ele terá de obter alguns dos atributos 4G de avaliação: Garra (ex: que teve raça durante todo o jogo), Gênio (ex: que fez jogadas geniais), Gigante (ex: que se agigantou em momentos decisivos da partida) e Grandeza (ex: que liderou a equipe na virada). Caso haja empate, o critério será em função do “G” adquirido (1º Gênio; 2º Gigante; 3º Grandeza; 4º Garra).

A cada 30 dias, elegeremos o jogador TIM 4G de cada mês e ao fim de cada campeonato, o jogador 4G da competição. Poderão participar apenas os atletas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, patrocinados pela TIM. Afinal, os quatro maiores times cariocas merecem a maior cobertura 4G do Rio e as melhores histórias para serem compartilhadas. Com a TIM, você navega na maior cobertura 4G do Rio e acompanha todas as notícias sobre futebol no site do LANCE!.