Paulo Roberto quer estrear com o pé direito pelo Sport (Crédito foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife)

Paulo Roberto ainda não deve voltar a equipe na próxima rodada  (Crédito foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife)

RADAR/LANCE!
10/11/2016
19:39
Recife (PE)

Depois de ficar de fora da última partida do Sport pelo Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Grêmio, fora de casa, o volante Paulo Roberto deve seguir fora do time por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Jogador vem fazendo a transição final da recuperação e provavelmente não entra em campo contra a Raposa, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

- Ele ainda se refere sobre a dor e está no oitavo dia de tratamento. Está dentro da previsão, que era entre sete e dez dias de recuperação. O tratamento termina no domingo e, em seguida, ele inicia a transição para ser aproveitado por Daniel Paulista. Como ele é um atleta que está apenas três meses com a gente, não o conheço profundamente com relação à perda da capacidade física. Não temos referências anteriores. Aqui, ele teve uma lesão anterior que não precisou de transição. Mas foi algo mais leve - disse o médico Antônio Bezerra.

Com a ausência do volante, a tendência é de que Neto Moura ganhe uma chance no time titular ao lado de Rithely, que volta a equipe após cumprir suspensão imposta pelo STJD. Outro que não estará em campo é o costarriquenho Rodney Wallace, que está com a sua seleção.

Equipe titular deve ir a campo com a seguinte formação: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Ruiz.