Marcos Vinícius - Cruzeiro (Foto: Divulgação)

Marcos Vinícius - Cruzeiro (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/11/2016
16:39
Belo Horizonte(MG)

O torcedor cruzeirense recebeu uma boa notícia no treino desta quarta-feira: o meia Marcos Vinicius, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 20 do Cruzeiro voltou a ficar à disposição de Mano Menezes e pode estrear já contra o Sport, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. 

 -Muito bom fazer o que você gosta, treinando, com saúde. Neste ano, infelizmente, fui atrapalhado por algumas lesões, mas ainda tem a reta final do Campeonato Brasileiro, mais quatro jogos para podermos terminar o ano bem e termos um bom 2017-comentou, em entrevista ao site oficial do clube. 

 -É fundamental terminamos bem o campeonato. Não foi o que a gente esperava, as coisas não aconteceram do jeito que queríamos, mas temos os jogos restantes para terminarmos em uma posição melhor na tabela-completou. 

Além do meia, quem também pode estar com o retorno próximo é o lateral-direito Mayke. O preparador físico da Raposa, Eduardo Freitas, foi quem adiantou isto. 

 -O Mayke demora um pouco mais na transição. Fizemos um trabalho de equilíbrio muscular nele, buscando uma resposta positiva do trabalho. Essa semana ele começou um trabalho mais específico para se aproximar ainda mais da condição de jogo. Aumentamos o volume de trabalho. Vamos aguardar a resposta do jogador para que ele possa treinar junto com o restante dos jogadores- afirmou Freitas, no início desta semana.