LANCE!
13/01/2016
17:12
São Paulo (SP)

O retorno de Diego Lugano ao São Paulo parece ter motivado ex-jogadores do Tricolor Paulista. Nesta quarta-feira, o lateral direito Cicinho, campeão do mundo com o clube em 2005, publicou um vídeo em seu Facebook no qual fala sobre o enorme desejo de retornar ao Morumbi. Atualmente, é jogador do Sivasspor, da Turquia, e realiza pré-temporada. 

- Vocês sabem. Sabem que meu coração é tricolor, são-paulino, fiquei muito feliz com a volta do Lugano. Minha vida está entregue nas mãos de Deus. Vamos ver o que Ele tem preparado. Nunca escondi minha desejo, meu sonho, de novamente vestir a camisa do São Paulo. Se dependesse de mim, já estaria lá. Vamos continuar na torcida pelo São Paulo. O futuro a Deus pertence e quem sabe não seremos presenteados com uma bênção vinda dos céus com uma possível volta futuramente ao São Paulo - falou o jogador. 

Atualmente, Cicinho tem 35 anos. Ele chegou a voltar para o São Paulo em 2010, mas não conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos, pecando na forma física. À época, chegou por empréstimo da Roma (ITA). Passou pelo Villareal (ESP) e pelo Sport de Recife.

Ressurgiu após acertar sua ida do time turco. Com a camisa do  Sivasspor, foi eleito por dois anos consecutivos o melhor lateral direito da Turquia.