Ricardo Gomes - São Paulo

Gomes iniciará segunda passagem pelo Tricolor nesta terça-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
15/08/2016
16:41
São Paulo (SP)

O São Paulo já definiu quando Ricardo Gomes será apresentado como novo técnico da equipe principal, em substituição a Edgardo Bauza. O treinador carioca comandará seu primeiro treino no CT da Barra Funda nesta terça-feira e, em seguida, concederá entrevista coletiva. Como de costume, o diretor-executivo Gustavo Oliveira deve ficar encarregado pela apresentação.

As atividades desta terça estão marcadas para as 15h, o que deve fazer com que a coletiva de imprensa aconteça somente depois das 17h. Já na quarta, o técnico aplicará treinamentos em dois períodos, às 9h e às 15h, enquanto na quinta o trabalho será de novo às 15h. Na sexta e no sábado, às 9h, os treinos acontecerão com portas fechadas.

Além de Ricardo, outra cara nova na comissão técnica será o auxiliar Luiz Otávio, que já havia acompanhado o treinador na passagem de quase um ano pelo Botafogo. Tanto Bauza como Doriva e Juan Carlos Osorio levaram ao São Paulo também um preparador físico, mas isso não foi repetido agora. Zé Mário Campeiz, funcionário fixo do clube, fica no posto.

Outros pilares da comissão são o auxiliar Pintado e o coordenador técnico René Weber, também membros fixos. Com Patón, trabalhavam José Daniel di Leo como assistente e Bruno Militano como preparador físico. A dupla agora acompanha Bauza na seleção da Argentina.