Sem acordo com Gum, Santos volta à estaca zero por zagueiros

Peixe quer zagueiro por empréstimo e aceita pagar metade do salário, mas não se acertou com o Fluminense. Agora, clube volta a buscar novas opções 

HOME - Fluminense x Palmeiras - Copa do Brasil - Gum (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)
Gum  está com o elenco do Fluminense nos Estados Unidos (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)

Escrito por

O Santos encontra sérias dificuldades para contratar um zagueiro para a nova temporada. Depois de uma série de negociações frustradas com Thiago Heleno, Vilson e Renato Chaves, o Peixe não entrou em um acordo com o Fluminense para ter o defensor Gum por empréstimo.

A ideia do Alvinegro é pagar metade do salário, cerca de R$ 150 mil mensais, mas o Tricolor carioca impôs resistência. Além disso, o defensor tem outras ofertas, inclusive de fora do país.

Sendo assim, diretoria e a comissão técnica do Santos veem urgência para ter mais um beque, já que o titular David Braz está lesionado e vai perder o início do Campeonato Paulista. Além de Gustavo Henrique, o clube tem à disposição Paulo Ricardo e Jubal, ambos revelados na base.

No entanto, o Santos voltou à estaca zero na procura por zagueiros, já que todas as suas possibilidades estão esgotadas. A diretoria do clube ainda sustenta um desejo para ter um jogador argentino na posição, mas não tem nenhum levantamento ou monitoramento no país vizinho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter