HOME - Fluminense x Palmeiras - Copa do Brasil - Gum (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)

Gum  está com o elenco do Fluminense nos Estados Unidos (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)

Russel Dias
15/01/2016
06:55
Santos (SP)

O Santos encontra sérias dificuldades para contratar um zagueiro para a nova temporada. Depois de uma série de negociações frustradas com Thiago Heleno, Vilson e Renato Chaves, o Peixe não entrou em um acordo com o Fluminense para ter o defensor Gum por empréstimo.

A ideia do Alvinegro é pagar metade do salário, cerca de R$ 150 mil mensais, mas o Tricolor carioca impôs resistência. Além disso, o defensor tem outras ofertas, inclusive de fora do país.

Sendo assim, diretoria e a comissão técnica do Santos veem urgência para ter mais um beque, já que o titular David Braz está lesionado e vai perder o início do Campeonato Paulista. Além de Gustavo Henrique, o clube tem à disposição Paulo Ricardo e Jubal, ambos revelados na base.

No entanto, o Santos voltou à estaca zero na procura por zagueiros, já que todas as suas possibilidades estão esgotadas. A diretoria do clube ainda sustenta um desejo para ter um jogador argentino na posição, mas não tem nenhum levantamento ou monitoramento no país vizinho.