David Braz / Santos FC

Braz já treina com o elenco há algum tempo (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
01/04/2016
09:05
Santos (SP)

Ainda buscando reforços no mercado para o restante da temporada, o Santos pode contar com um reforço "caseiro" para o jogo do próximo domingo, diante do Capivariano, na Arena Capivari. Trata-se do zagueiro David Braz, que está recuperado de lesão muscular e deve enfim estrear nesta temporada.

O zagueiro não atua desde a final da Copa do Brasil, quando saiu ainda na primeira etapa com dores na coxa, sendo depois constatada grave lesão muscular. Recuperado há mais ou menos um mês, o camisa 14 já foi relacionado para três partidas, mas ainda não entrou em campo em 2016. No próximo domingo, enfim, sua hora deve chegar. 

Em entrevista coletiva após a goleada sobre a Ferroviária, o técnico Dorival Júnior não deu pistas de quem deve tirar para a entrada de David Braz e ainda elogiou o jovem zagueiro Lucas Veríssimo, que teve novamente boa atuação.

- Estou satisfeito com o Lucas e preparando o Braz para um retorno - resumiu o comandante, sem dar qualquer pista da dupla titular no domingo.

Outra dúvida, aliás, fica por conta do tempo de jogo que Braz deve ter diante do Capivariano, já que não disputa uma partida oficial há quase quatro meses e ainda deve sentir falta de ritmo de jogo.