Jean Mota

Jean Mota terá primeira chance como titular (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!
02/08/2016
12:50
Santos (SP)

O treino do Santos na véspera do duelo contra o Flamengo, que será na quarta-feira, às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi fechado para a imprensa. Nos minutos finais da atividade, foi possível ver indícios de uma única mudança: Jean Mota na vaga do argentino Vecchio no meio de campo. O titular da posição, Lucas Lima, que tem edema na coxa esquerda, sequer treinou.

Na entrevista coletiva, o lateral-direito Victor Ferraz não escondeu e confirmou a alteração, que já havia sido feita pelo técnico Dorival Júnior no intervalo da partida contra o Cruzeiro.

- Não deve mudar muito. Tem essa questão do Jean entrar. Mas forma de jogar não muda. Tenho certeza. Acho não, eu sei (risos). Tenho certeza. Temos que mudar um pouco a postura. Temos feito bons jogos fora de casa. Saber que o mando é nosso. Time gosta da posse, temos que tirar isso deles.

- O Jean é mais parecido com Lucas. Mais incisivo, driblador, que sabe fazer gol. Além de ser canhoto também. Vecchio é mais de passe, de extrema qualidade, de boa bola parada. São jogadores bem diferentes. Dorival está bem servido no que ele escolher - disse o camisa 4.

Desta forma, o Peixe vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

O elenco viaja para o Mato Grosso no período da tarde desta terça.