Jean Mota - Treino Santos

Jean Mota ainda não jogou como titular do Santos (Foto:Ivan Storti / Santos)

LANCE!
01/08/2016
17:08
Santos (SP)

O técnico Dorival Júnior disse ter dúvidas para escalar o Santos que encara o Flamengo, na quarta-feira, às 21h45, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão. Se Lucas Lima seguir indisponível, por causa de um edema na coxa esquerda, a disputa será entre Vecchio e Jean Mota.

O segundo mostrou que está determinado a começar a partida jogando. No treino do Peixe nesta segunda-feira, ele anotou quatro dos seis gols de sua equipe. A atividade foi realizada em campo reduzido, apenas entre reservas.

Destes, um tento foi de cobertura, outro rasteiro e dois no ângulo de John Victor.

O argentino Vecchio foi quem começou como titular diante do Cruzeiro, mas deu lugar a Jean já no intervalo. O camisa 40 também esteve no treinamento desta segunda, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia.

- Vamos ter calma. Teremos alguns dias ainda. O próprio Vecchio procura um caminho. Jean Mota está adquirindo confiança, está bem em todos momentos em que entra. Não sei a situação do Lucas Lima pra quarta-feira e vamos aguardar para definir alguma coisa a partir de amanhã (segunda-feira) - disse Dorival após vencer o Cruzeiro no domingo.

O Peixe realiza o último treino na terça-feira pela manhã. No período da tarde, o elenco viaja para Cuiabá para se concentrar antes da partida contra o Flamengo.