Santos x Chapecoense

Copete (atrás) deixou seu gol e ainda deu passe para Rodrigão (Foto: Guilherme Dionísio/PhotoPress/Lancepress!)

LANCE!
03/07/2016
19:17
Santos (SP)

Dois jogos, dois gols e três assistências. O colombiano Jonathan Copete participou dos últimos cinco gols marcados pelo Santos no Campeonato Brasileiro e ainda nem é titular da equipe comandada por Dorival Júnior. Se a rápida adaptação do jogador agrada, os números impressionam. Depois de outra bola atuação, Copete conversou com a imprensa na Vila Belmiro e explicou onde pode render mais dentro de campo. 

- Sou mais de jogar pelos lados, ajudando a fazer gols, ajudar na defesa também. Aqui no Brasil o futebol é intenso, de uma maneira peculiar. Agradeço pela oportunidade de estar aqui. Temos que sonhar com o melhor. Estou contente com esse começo, queremos ter estabilidade em todo o torneio - disse o camisa 36 do Alvinegro Praiano. 

Seja pelos lados ou pelo meio, Copete deve ganhar a titularidade no Santos em breve, já que Gabriel, Zeca e Thiago Maio se apresentam à Seleção Brasileira no dia 18 de julho para a disputa da Olimpíada no Rio de Janeiro. Sem os três, é provável que Dorival opte pelo colombiano. 

Antes de brilhar contra a Chapecoense neste domingo, na Vila Belmiro - marcou gol e deu assistência para Yuri e Rodrigão marcarem também - Copete já havia ido muito bem contra o Grêmio, no Sul: marcou em belo chute de fora da área e deu passe para Zeca fazer um golaço.