Doriva, Santa Cruz

Treinador quer mais um atacante para o elenco do Santa Cruz (Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz)

RADAR/LANCE!
09/09/2016
20:03
Recife (PE)

O treinador Doriva, do Santa Cruz, tem como uma de suas prioridades no time trazer mais um jogador de ataque para o elenco coral. Treinador quer um substituto para Grafite, que vive jejum de gols e não marca há 12 jogos. Os reservas de momento, Arthur e Bruno Moraes deixaram suas marcas nos dois últimos jogos da equipe, mas nada que tire o desejo do comandante de contar com mais uma peça para o setor ofensivo.


Diretoria pernambucana segue vivendo uma situação financeira mais complicada e valoriza a dupla suplente que já tem no plantel. Mesmo assim, Doriva espera contar com mais um nos próximos dias para ter maior variedade no time.

- Eu ainda acho que seria importante ainda (mais atacantes). Estamos tentando, buscando alternativas. O mercado está muito difícil. Mas queremos trazer peças que possam nos ajudar.

Já contando com Vallés, novo contratado do Santa Cruz, o time pernambucano contratou 14 atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A 2016. Foram eles: Bolaño, Fernando Gabriel, Roberto, Everaldo, Mário Sérgio, Marcinho, Marion, Derley, Wellington, Luan Peres, Jadson, Danilo Pires e Matías Pisano. Quatro (Bolaño, Fernando Gabriel e Everaldo, Marcinho destes já foram dispensados). Santinha ainda busca um zagueiro, um lateral esquerdo e um meio-campo.