Robson - São Paulo

Robson vestiu a camisa do São Paulo e já assinou contrato (foto:Érico Leonan / saopaulofc.net)

LANCE!
09/09/2016
19:16
São Paulo (SP)

O São Paulo anunciou no início da noite desta sexta-feira a contratação do atacante Robson, de 25 anos. O jogador foi emprestado pelo Paraná até o término do Paulista de 2017, com possibilidade de prorrogação ao término deste período. Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, ele já está livre para estrear, podendo ficar à disposição para o duelo deste domingo, contra o Figueirense, no Morumbi.

Robson era o principal nome do Paraná na atual temporada. Na Série B, ele participou diretamente de 13 dos 21 gols – balançou as redes oito vezes e deu cinco assistências. Além disso, Robson está entre os atletas mais efetivos do torneio: é o terceiro maior assistente e está entre os que mais finalizaram na competição, com 24 chutes.

Já integrado ao elenco, Robson trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros nesta manhã. No CT da Barra Funda, o atleta conheceu o grupo e iniciou a sua trajetória sob o comando do técnico Ricardo Gomes, que deve deixá-lo no banco na partida contra o Figueirense. Vale lembrar que na última quinta, o clube oficializou a chegada de Jean Carlos, meia que se destacou pelo Vila Nova-GO também na Série B.