‘Blindado’, Mayweather prestigia boxe na Rio-2016 após dia de turismo

Astro compareceu para assistir lutas de boxe neste sábado e apareceu com equipe grande

Floyd Mayweather prestigia lutas de boxe na Rio-2016
(Foto: Luis Fernando Coutinho)

Escrito por

Uma grande personalidade prestigiou as competições de boxe na Rio-2016, neste sábado. Aposentado do esporte, o astro Floyd Mayweather Jr. compareceu nas dependências do pavilhão seis do Riocentro, assistiu algumas lutas, atendeu diversos fãs e chamou a atenção no início da noite. Isso tudo para fechar um dia de turista, onde visitou o Cristo Redentor e o Boulevard Olímpico, no centro da cidade. Um profissional de sua equipe repetiu diversas vezes que o astro não daria qualquer entrevista. 

Acompanhado por ao menos dez pessoas, entre assessores, segurança e amigos, Mayweather ficou estrategicamente posicionado na arquibancada próximo a um posto onde três soldados da Força Nacional o protegiam e limitavam o acesso à área onde ele estava. Um membro de sua equipe coordenava quem podia se aproximar do ex-lutador. Oficiais da organização da Rio-2016 prestava apoio para que o ex-lutador se sentisse à vontade.


Atletas olímpicos em competição, fãs e curiosos conseguiram tirar "selfies" com o astro, que mostrou simpatia e acenou para o público presente diversas vezes. Floyd ainda se impressionou com a famosa "ôla" (movimento tradicional da torcida brasileira) e fez cara de quem não entendeu. Ele ainda usou fones de ouvido enquanto conversava com amigos e curtia os combates do sétimo dia de competições no boxe.

#christtheredeemer #olympics #rio2016 #cristoredentor #brazil #tmt

Uma foto publicada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em


Mayweather chegou ao Rio neste sábado para acompanhar as competições da Rio-2016. O astro do boxe visitou o Cristo Redentor, o Boulevard Olímpico e durante o início da noite assistiu lutas de boxe no Riocentro. 

Taking in some of the art & culture in the city of Rio De Janeiro #rio2016 #Olympics #TMT #brazil

Uma foto publicada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter