LANCE!
17/08/2016
05:55
Rio de Janeiro (RJ)

Medalhas em jogo e decisões. Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro estão entrando na reta final e a quarta-feira é mais um dia decisivo para o Brasil e outras estrelas do esporte na cidade olímpica. A começar pelo já medalhista de prata, Isaquias Queiros, que volta a remar às 9h23 na canoagem velocidade, C1 200m, nas classificatórias e semifinais - a final será na quinta-feira. Também de manhã, Iris Sing e Venilson Teixeira lutam no taekwondo.

Uma medalha de ouro pode sair logo de manhã, na final dos saltos por equipes no hipismo, com o time brasileiro, primeiro colocado na fase classificatória. Nas quadras, o handebol masculino tem parada dura contra a França, às 10h, na luta por uma vaga em inédita semifinal. A briga por um lugar na final do futebol masculino, entre Brasil e Honduras, começa às 13h, no Maracanã. Andreia Bandeira luta no boxe, pelas quartas de final, às 15h.

As quartas do basquete masculino, já sem o Brasil, acontecem nesta quarta, com os Estados Unidos encarando a Argentina, às 18h45. Austrália x Lituânia (11h), Espanha x França (14h30) e Croácia x Sérvia (22h15) são os outros jogos. Tem decisão, também nas quartas, no vôlei masculino, com Brasil x Argentina, às 22h15. Canadá x Rússia (10h), EUA x Polônia (14h) e Itália x Irã (18h) são as outras partidas da competição.

Usain Bolt voltam às pistas no Engenhão a partir das 22h, na semifinal dos 200m rasos (a final será na quinta-feira à noite).

Em Copacabana, há duas disputas de medalha para o Brasil no vôlei de praia feminino. Larissa e Talita encaram dupla americana na disputa do bronze, às 22h, enquanto que Agatha e Bárbara enfrentam as alemãs (23h59) pelo ouro.