Ponte Preta x Corinthians

(Foto: Ale Vianna/Eleven/Lancepress!)

LANCE!
30/08/2016
17:56

Autor de um belo gol na vitória da Ponte Preta por 2 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado, no Moisés Lucarelli, o atacante Clayson afirmou que  o resultado poderia ter sido até mais elástico. 

 -Poderíamos até ter marcado mais, mas sabemos que o Corinthians é um time perigoso, que poderia ainda explorar um contra-ataque, por isso jogamos com calma. Continuamos procurando o gol, mas com maturidade e inteligência- afirmou. 

Clayson também agradeceu à presença da torcida no jogo do último sábado. Ele garantiu que a Macaca fica mais forte quando a torcida comparece ao Moisés Lucarelli. 

 -A força da tradição é gigantesca quando o torcedor comparece. Eles lotaram as arquibancadas, apoiaram e não tem como não sentir essa emoção: a Ponte é mais forte com eles pra nos ajudar- comentou. 


Por fim, ele comentou o gol que fez no Corinthians e buscou dividir os méritos do tento com o companheiro de time Rhayner, que lhe deu a assistência.

-O Rhayner vive grande momento de assistência, vi ele com a bola livre, fiz o facão como professor pede e aí ele me passou e me deixou na cara do gol. Pude dar corte no zagueiro, sobrou pra chutar e chutei feliz na finalização Graças a Deus foi um belo gol, mas fiquei ainda mais feliz pela vitória e temos que manter esse pique pra subir ainda mais na tabela- disse Clayson.