paysandu

Paysandu vence Interporto e passa de fase da Copa Verde. (Foto: Divulgação/Paysandu)

LANCE!
20/02/2018
21:25
Belém do Pará (PA)

Pela Copa Verde, o Paysandu recebeu o Interporto, às 19h:30. O primeiro confronto entre as equipes acabou empatado em 0 a 0, em Tocantis. Mas a segunda partida foi marcada pela soberania do time bicolor, que venceu por 4 a 0.

Nos primeiros minutos da etapa inicial, o Paysandu não conseguiu fazer o dever de casa e sofreu com a pressão da equipe de Tocantis, que apertou os zagueiros e volantes. Porém, aos 20 minutos, após cruzamento de Maicon Silva, Mike subiu alto e cabeceou para o fundo das redes, e colocou o Papão a frente do placar. Contudo, Interporto não facilitou o jogo, porém chegou poucas vezes ao gol do time da casa. Para fechar o primeiro tempo, o bicolor ampliou a vantagem com Carmona, aos 43 minutos, de cabeça. 

A segunda etapa começou movimentada. Logo aos 11 minutos, o Paysandu ampliou a vantagem com gol de Cassiano: 3 a 0. E não demorou muito para o Lobo colocar o quarto gol no barbante, aos 20 minutos, Cassiano, mais uma vez, fez o gol para o Papão e decretando classificação para próxima fase. 

Walter entrou na partida: 
Jogador ficou mais de dois meses parada pela questão de sobrepeso, que costuma atrapalhar o atacante por onde passa. 

Bicolor garante vaga nas quartas de final da Copa Verde.