LANCE!
08/07/2016
12:25
São Paulo (SP)

Daqui a duas rodadas, Fernando Prass e Gabriel Jesus terão de se apresentar à Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos. Se na vaga do atacante Cuca ainda não sabe quem irá escalar, na meta já está definido o substituto do camisa 1: Vagner, contratado no início do ano do Avaí.

- Não me preparei para isso ainda (risos). Quando for a uma semana, estarei mais preparadinho. Temos boas opções. O goleiro, hoje, o substituto direto é o Vagner. Temos a confiança nele, no Jailson e no Vinícius (Silvestre) - afirmou o treinador, após a atividade desta sexta-feira.


Nos últimos jogos, o Palmeiras revezou o reserva de Prass nos relacionadores entre Jailson, 34 anos, e Vagner, 26. O primeiro foi contratado em 2014, quando o titular estava machucado, mas fez apenas três jogos pelo clube, todos no ano passado: dois amistosos e uma partida na Copa do Brasil.

Vagner, por sua vez, chegou no começo do ano depois de boas passagens pelo Ituano e Avaí. Seu contrato é longo, até o fim de 2019 - Jailson tem vínculo com o Verdão apenas até o fim desta temporada.

No ataque, Erik e Leandro Pereira foram elogiados como possíveis substitutos de Gabriel Jesus. Barrios foi o outro atleta citado por Cuca.

- Ficamos muito felizes quando vemos o Erik entrar bem, um jogador de velocidade. Em outros ele tinha ido mal, mas porque o momento era ruim. Você coloca o Erik, sabíamos que ele iria bem, é um bom jogador, o time está ajustado. Quem sabe hoje seria o Erik o substituto do Gabriel Jesus. Se eu for manter o time no mesmo formato, né? Com referência eu tenho Barrios, dentro da referência e velocidade o Leandro, que eu não conhecia, e estou gostando muito. Eles estão se escalando nos treinos. Quem estiver melhor vai jogar.