Palmeiras

Treino do Palmeiras na manhã deste sábado, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
27/02/2016
15:01
São Paulo (SP)

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado os trabalhos visando a partida contra a Ferroviária, domingo, no Allianz Parque. Sem esboçar o time, Marcelo Oliveira convocou 21 jogadores para o confronto, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A lista é a mesma da rodada passada.

Depois da vitória por 4 a 1 em cima do XV de Piracicaba na quinta-feira, o técnico nesta manhã comandou apenas uma atividade em campo reduzido para os reservas. Os que começaram a partida no Barão de Serra Negra fizeram exercícios na sala de musculação do CT.

Em relação à última rodada, a única novidade deve ser Zé Roberto. O camisa 11 foi poupado contra o XV e ficou apenas no banco. No domingo, ele entra na vaga de Egídio. O restante da equipe deve ser o mesmo que goleou e encerrou uma série de cinco partidas sem vitória.

A tendência é de que o time entre em campo com: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro. Com esta escalação, o Verdão, que tem nove pontos, tenta manter-se na liderança do Grupo B.

O goleiro Jailson, o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier fizeram atividades separados do elenco no gramado. Dos três, apenas o zagueiro está inscrito no Estadual e segue fora por uma lesão na panturrilha direita. Barrios, que na sexta começou a correr no gramado, ainda se recupera de uma distensão muscular, também. João Pedro (tornozelo), Leandro Almeida (tendinite no adutor da coxa direita), Moisés (fratura no pé esquerdo) são os outros fora do jogo do Paulista por problemas físicos.

VEJA A LISTA ABAIXO:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Volantes: Matheus Sales, Arouca, Thiago Santos e Jean
Meias: Allione, Robinho e Régis
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Gabriel Jesus, Erik, Cristaldo e Rafael Marques