Enzo Lopes

Enzo Lopes - Arquivo pessoal do piloto

LANCE!
22/07/2016
12:50

Depois do triunfo em Paty do Alferes (RJ), Enzo Lopes parecia conseguir êxito em uma prova de recuperação que o levou a sair vitorioso na 2ª etapa e subir duas posições no placar geral do Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ.

Em Extrema (MG), o talento e esforço do piloto não foram suficientes para lidar com os imprevistos do esporte. Enzo sofreu uma queda logo após uma ultrapassagem. O resultado foram lesões nos dois pulsos. Uma fratura no esquerdo e deslocamento no direito.

Por conta do acidente o piloto de 16 anos vai ficar sem entrar na pista por pelo menos 15 dias. O que o deixa apreensivo, pois ele já estava confirmado para o Loretta Lyn que vai acontecer na primeira semana de agosto no estado do Tenessee, EUA.

Em sua página do facebook, Enzo postou uma foto com os dois braços engessados logo após receber atendimento especializado. “Fui ao meu médico aqui na minha cidade (Lajeado, Rio Grande do Sul) e ele confirmou as duas lesões. Sexta (22) vou voltar a consultar para ver como está. Se não tiver dor, vou pro Loretta. A chance é bem pequena, na verdade, mas vamos pegar essa pequena chance e transformar ela em grande chance. Se Deus quiser, ainda vai dar pra ir”, declarou o piloto.

Os fãs de Enzo enviaram várias mensagens de apoio e solidariedade ao piloto, para que ele se recuperar bem e volte às pistas a tempo para um dos maiores campeonatos dos Estados Unidos, e consiga um bom retorno com o desempenho que estava tendo no Brasileiro de MX PRÓ.