Basquete, Flamengo x Mogi

(Foto: Celso Pupo/Foto Arena)

Lazlo Dalfovo
18/05/2016
00:49
Rio de Janeiro (RJ)

Não é mais nenhuma novidade para o torcedor do Flamengo dizer que o ala-pivô Olivinha foi muito vibrante e decisivo numa partida importante. Nesta terça-feira, não foi diferente. Jogando no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, o jogador brilhou na vitória por 79 a 75 contra o Mogi das Cruzes.

Cestinha com 22 pontos do duelo desta noite, que colocou o Rubro-Negro na decisão da liga contra o Bauru, Olivinha fez questão de enaltecer a importância do torcedor presente, que vibrou de forma efusiva a cada cesta do Fla e cantou do início ao fim.

- Acredito que 80% da nossa vitória dela (torcida), que nos empurrou até o fim. Acredito muito nessa energia que os torcedores transmitem para a gente. Isso motiva muito para mostrarmos um algo a mais em quadra. E foi o que aconteceu hoje. Conseguimos uma bela vitória e só tenho a agradecer a eles - disse o camisa 16. 

O camisa 16 também fez uma projeção para as decisivas partidas da série contra os bauruenses, que enfrentam os cariocas pela segunda vez consecutiva na final do NBB.

- Mais uma final contra o Bauru pela frente, né? Já está virando uma rivalidade gostosa entre os clubes. Vai ser uma série muito difícil, mas vamos focar para buscar fazer grandes jogos - finalizou Olivinha. 

Olivinha
Olivinha falou à imprensa após grande atuação (Foto: Lazlo Dalfovo)

O Mengão visita o Bauru no primeiro jogo da decisão, que será neste sábado, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, às 14h10. Assim como na semi, a final também será melhor de cinco jogos.