Mogi vence Brasília e ‘rouba” do rival do quarto lugar no NBB

Com grande atuação de Shamell, que marcou 23 pontos e levantou a torcida, time paulista vence rival direto na briga pelo G4 pelo placar de 78 a 75 

Shamell, do Mogi (Antonio Penedo/Mogi-Helbor)
Shamell mais uma vez fez a diferença para o Mogi, que bate o Brasília e está G4  do NBB 2015/16(Antonio Penedo/Mogi-Helbor)

Escrito por


Neste sábado, o Mogi  manteve sua invencibilidade no NBB ao vencer de maneira emocionante o confronto direto pelo G-4 com o Brasília, pelo placar de 78 a 75. Assim, assumiu a quarta colocação da temporada 2015/2016 com 16 vitórias e 7 derrotas(69,6% de aproveitamento), um a mais que o esquadrão candango, quinto colocado.

Shamell foi crucial na definição do resultado. Com 14 pontos no último quarto e 23 em toda a partida, o norte-americano incendiou o Hugo Ramos ao liderar a virada de seu time nos momentos decisivos. Já Filipin fez sete pontos na parcial final, sendo quatro deles vindos de uma cesta e falta de três pontos com um lance livre de bonificação no fim.

- Passamos por muitas dificuldades hoje, as bolas não estavam caindo, mas conseguimos. Estamos no caminho certo com mais essa vitória. O NBB é um campeonato de altíssimo nível, todos os jogos são difíceis. Hoje foi muito emocionante, um confronto direto com o atual campeão sul-americano. Mas mostramos que também temos nossas qualidades, individuais e coletivas, disse Shamell.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter