Natação: Thiago Pereira e Henrique Rodrigues fazem dobradinha nos EUA

Nadadores brasileiros ficaram com as medalhas de ouro e prata na prova dos 200m medley do Grand Prix de Orlando. Marca de Pereira o coloca como o oitavo melhor da temporada

Thiago Pereira
Thiago Pereira ficou com a medalha de ouro em Grand Prix nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Brasil marcou o último dia de disputas do Grand Prix de Orlando (EUA) de natação com uma dobradinha na decisão dos 200m medley. Neste domingo, Thiago Pereira ficou com a medalha de ouro no evento, seguido por Henrique Rodrigues.

O medalhista de prata na Olimpíada de Londres (ING), em 2012, cravou o tempo de 1m59s82, superando seu compatriota, que marcou 1m59s97. A terceira colocação ficou com o americano Conor Dwyer, que nadou para 2m00s03.

A marca de Thiago Pereira, inclusive, o coloca como o oitavo melhor nadador do mundo nessa temporada, enquanto Rodrigues pula para a 11ª posição na tabela de tempos de todo o planeta.

Cesar Cielo decepciona mais uma vez

O brasileiro Cesar Cielo ainda não se encontrou na temporada. Após ficar apenas na sexta colocação nos 50m livre em Orlando, o campeão olímpico foi mal novamente nos 100m livre.

Dessa vez, o nadador não conseguiu nem avançar à final, caindo nas eliminatórias após marcar apenas o 11º tempo (49s92). Vale lembrar que Cielo ainda não possui índice para a Olimpíada do Rio de Janeiro em nenhuma das duas provas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter