Brasil x Iran - Futsal

Brasil foi eliminado pelo Irã no Mundial de futsal (Foto: Divulgação/FIFA)

RADAR/LANCE!
14/10/2016
18:00
São Paulo (SP)

Após a eliminação para o Irã no Mundial, que culminou na demissão da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futsal, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) disse em comunicado que só anunciará a nova equipe técnica do time masculino após a conclusão do planejamento interno. A expectativa, no entanto, é que para o time sub-20 o anúncio ocorra já na próxima semana. 

Confira o comunicado da CBFS na íntegra:

"A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) vem por meio desta informar que está sendo feito internamente uma avaliação e planejamento para os próximos oito anos, desta forma, como este processo ainda está em andamento, a CBFS decidiu não anunciar neste momento a comissão técnica que comandará a Seleção daqui em diante.

A diretoria da entidade achou mais prudente anunciar, na próxima semana, a comissão técnica da categoria Sub-20 da Seleção Brasileira e convocá-la para comandar a equipe adulta nestes dois eventos, que serão realizados ao final deste mês de outubro e no próximo mês de novembro.

A comissão técnica do Sub-20 também terá um importante desafio ainda neste ano, quando disputará o Sul-Americano da categoria, que está marcado para dezembro, no Uruguai.

Informamos ainda que, o anúncio da comissão técnica da Seleção Brasileira adulta será feito assim que o planejamento interno estiver concluído, esperamos que ocorra o mais rápido possível. A CBFS tomou estas decisões com objetivo de potencializar o planejamento para a nossa Seleção Brasileira."