Apresentação - Volta Redonda x Macaé HOME

Voltaço quer a vitória para seguir sonhando com a classificação

RADAR/LANCE!
28/02/2016
15:06
Volta Redonda (RJ)

 Ainda na briga pela vaga na segunda fase do Campeonato Estadual, o Volta Redonda enfrenta o Macaé, na noite desta segunda-feira, no estádio Raulino de Oliveira. Para conseguir a classificação, o Voltaço precisa terminar entre os quatro primeiros o Grupo B. O time do técnico Felipe Surian está na na sexta posição do grupo, com seis pontos conquistados.

 Para esse jogo, a diretoria do Voltaço, quer contar com o apoio da torcida. O torcedor pode comprar os ingressos por R$ 5 e um quilo de alimento não-perecível.


 Pelo lado do Macaé, o treinador da equipe, Toninho Andrade deixou claro que a meta para a sequência na competição, é escapar do rebaixamento.

- Sendo sincero, agora nosso pensamento é em se livrar do rebaixamento. Fizemos um grande jogo contra o Madureira, lutamos, até mesmo com jogadores a menos em campo, tivemos chances de empatar, mas não conseguimos. Saímos tristes, pois trabalhamos em um Campeonato Carioca que precisa melhorar em algumas coisas, pois determinadas situações são lamentáveis - disse o treinador em entrevista ao site do FutRio.

 Mesmo estando na última colocação do Grupo A, com apenas quatro pontos conquistados, Toninho Andrade afirmou que sua equipe tem feito bons jogos no Campeonato Carioca. Segundo ele, apenas contra o Bonsucesso, a equipe não foi bem.

- Se nos classificássemos, brigaríamos pelo título que é uma coisa gostosa. Mas como nossa luta será contra o rebaixamento, a pressão é maior. É a nossa realidade. Mas o grupo está de parabéns. Tirando o jogo contra o Bonsucesso, que fomos muito abaixo do esperado, temos tido boas atuações, inclusive como foi contra o Madureira, onde merecíamos no mínimo o empate