William - Inter (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

William foi um dos convocados para a Olimpíada (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

RADAR/LANCE!
29/06/2016
16:08
Porto Alegre (RS)

O lateral William e o volante Rodrigo Dourado comemoraram muito suas convocações para os Jogos Olímpicos. Os dois estão em Cariacica com a delegação colorada e acompanharam a entrevista de Rogério Micale. A promessa é tentar de tudo para conquistar o inédito ouro para a Seleção.

- Logo que foi divulgada a convocação, comecei a receber muitas mensagens e ligações de amigos e parentes para me parabenizar. Estou até agora sem palavras. A felicidade é muito grande. Este ano está sendo de realizações para mim. Estou bem no meu clube, vou ser pai e, agora, chega a convocação para a Olimpíada. Só tenho a agradecer e dar a certeza de que faremos de tudo para trazer o ouro. Os brasileiros merecem.

Dourado era um dos nomes esperados na lista de Micale e definiu a oportunidade como "um sonho". Ele ainda garantiu empenho para a conquista do primeiro lugar.

- É um sonho para qualquer atleta poder representar o seu país em uma Olimpíada. Estou muito feliz por ter a chance de disputar a maior competição do esporte. Essa convocação é a certeza de que estou fazendo o meu melhor trabalho no Inter e que preciso seguir sempre melhorando e me dedicando ainda mais. Agora, é seguir treinando forte, realizar uma excelente preparação para buscarmos a tão sonhada medalha de ouro para o nosso país – declarou.

Os dois vão desfalcar o Inter por seis jogos durante as Olimpíadas. O Internacional enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 19h30, pela 12ª rodada do Brasileirão.