Kleber Gladiador

Kleber Gladiador, em boa fase, entrou na mira do Botafogo. (Giuliano Gomes/PR PRESS)

Daniel Piva
20/04/2016
17:00
Curitiba (PR)

Conforme o LANCE! adiantou, o zagueiro Juninho, do Coritiba, está na mira do Flamengo. Além do defensor, um outro atleta que vem se destacando no clube interessa a uma equipe do Rio de Janeiro: o atacante Kleber Gladiador, que está nos planos do Botafogo.

O presidente do Coxa, Rogério Bacellar, garante a permanência dos dois na equipe e afirma que o clube está com o pensamento no Campeonato Paranaense. O time da capital venceu o jogo de ida diante do PSTC por 3 a 0, fora de casa, e encaminhou a vaga à final.

- Todos os jogadores do Coritiba no momento são inegociáveis. Não venderemos nem por um caminhão de dinheiro - dispara o dirigente. 

Segundo o mandatário coxa-branca, nem mesmo a questão financeira do Coritiba interfere na decisão de não negociar atletas. O Verdão já recebeu os R$ 40 milhões de luvas pelo contrato com o Esporte Interativo, válido entre 2019 e 2014. 

Presidente do Coritiba, Rogério Bacellar (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)
Presidente do Coritiba, Rogério Bacellar critica ética de clubes cariocas (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)

- A dificuldade financeira do clube é uma coisa. O orçamento do futebol é outra. São coisas diferentes que não se misturam - garante Rogério Bacellar.

Além disso, o presidente do Coritiba não gostou das sondagens e negociações surgirem no meio a reta final do Campeonato Paranaense e próximo ao início do Campeonato Brasileiro da Série A. Bacellar acredita que esse tipo de abordagem deveria ficar no passado do futebol brasileiro.

- Eu acho isso uma falta de ética tremenda. É algo que eu não faço e jamais faria isso, com clube nenhum - cutuca o dirigente.