São José x Tiradentes (Foto: Pedro Martinez/Sailing Energy e Berni Grez)

São José garantiu vaga na final do Brasileirão Feminino ao golear o Tiradentes (Foto: Pedro Martinez/Sailing Energy e Berni Grez)

RADAR/LANCE!
18/11/2015
20:33
São José dos Campos (SP)

O São José está na decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Com uma goleada de 5 a 0 (sendo três gols de pênalti) sobre o Tiradentes-PI, a Águia do Vale conquistou a classificação para a finalíssima nesta quarta-feira (18), no Estádio Martins Pereira.

 
Quando a bola rolou no Martins Pereira, não se esperava um placar dilatado para nenhuma das duas equipes. Afinal, no primeiro jogo, o equilíbrio prevaleceu e ficou demonstrado no placar de 1 a 1. Mas, logo aos 16 minutos, Rita Bove cobrou pênalti com categoria e abriu as portas para a goleada do São José. Os outros gols vieram apenas no segundo tempo. Em outras duas penalidades, aos oito e aos 18, Djenifer ampliou o marcador para 3 a 0. Com o Tiradentes batido em campo, Chú, aos 32, e Michele Carioca, aos 42 minutos, fecharam a goleada.

O São José faz, agora, uma decisão paulista contra o Rio Preto, que passou à final após eliminar, nos pênaltis, a Adeco no último fim de semana. O título brasileiro começa a ser disputado no próximo domingo, 22 de novembro.