Fabrício e Marquinhos - Cruzeiro

            Fabrício seguirá no Cruzeiro, mas, para isso, Marquinhos defenderá o Internacional (Fotos; Divulgação)

LANCE!/RADAR
04/01/2016
20:17
Porto Alegre (RS)

Internacional e Cruzeiro definiram nesta segunda-feira a troca de Fabrício por Marquinhos. O lateral-esquerdo, que está emprestado até julho deste ano, assinará contrato em definitivo válido por três anos com o clube mineiro. Já o meia-atacante assinará pelo mesmo período com o Colorado. A tendência é que as partes oficializem tal acordo ainda nesta semana, segundo o site UOL.

Fabrício foi emprestado ao Cruzeiro em abril do ano passado, após ficar sem clima para seguir no Inter. Em duelo diante do Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, ele foi expulso após se descontrolar por conta de vaias recebidas de parte da torcida. Fabrício, então, se destacou pelo Cruzeiro, que passou a viabilizar a sua permanência em definitivo. Seu vínculo com o Colorado vai até julho de 2017.

Como a diretoria colorada não entendia como uma possibilidade o retorno de Fabrício, uma lista de jogadores foi colocada à disposição pelo Cruzeiro. Marquinhos, que terminou a última temporada em baixa, foi o nome que mais agradou. Ele não estava nos planos do técnico Deivid para 2016.

Marquinhos será a quarta contratação do Inter para esta temporada. O Colorado, cuja reapresentação do elenco ocorreu nesta segunda, já anunciou as chegadas do lateral-direito Paulo Cezar Magalhães e dos volantes Fabinho e Fernando Bob. O Cruzeiro, por sua vez, já confirmou as chegadas dos apoiadores Sanchez Miño e Bruno Nazário e dos atacantes Rafael Silva e Douglas Coutinho.