Bruno Nazário

Meia Bruno Nazário posa na Toca da Raposa para assinar contrato com o Cruzeiro (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
04/01/2016
15:34
Belo Horizonte (MG)

Contratado pelo Cruzeiro, o meia Bruno Nazário esteve no começo da tarde desta segunda-feira na Toca da Raposa II, dentro de treinamentos do clube, em Belo Horizonte, e passou por exames médicos para a assinatura de contrato. Os procedimentos foram realizados pelo Dr. Sérgio Freire Filho O jogador, de 20 anos, que pertence ao Hoffenheim da Alemanha, estava emprestado ao Lechia Gdansk, da Polônia, e chega ao Clube celeste por empréstimo de 18 meses. Ele falou da alegria de defender as cores da Raposa.

- Uma emoção de poder estar em Clube grande como este. Sou um garoto de 20 anos com muito pela frente e estou muito feliz de chegar ao Cruzeiro. Estou impressionado com a estrutura e beleza do local. Sempre sonhei em vestir essa camisa do Cruzeiro, estava falando isso para a minha mãe ontem. Não estou nem acreditando, mas agora vamos para a realidade - disse Bruno, ao site oficial do Cruzeiro.

Bruno foi formado nas categorias de base do Figueirense e atuou também pelo América-MG, em 2013. O jogador falou das características dele em campo e da importância que teve a sua passagem pelo futebol europeu.

- Aprendi com minha experiência internacional que o jogador precisa trabalhar muito dentro de campo para poder servir ao Clube da melhor maneira e isso vai acontecer aqui no Cruzeiro. Independente da posição que for escalado, do meio para frente, gosto de partir para cima do adversário e costumo levar vantagem no um contra um - disse o jogador.