RADAR/LANCE!
13/04/2016
10:18
Belo Horizonte (MG)

Insatisfeito no Fluminense, o destino do atacante Fred pode ser o Atlético-MG. Segundo informações do portal "UOL", as negociações entre Galo, Flu e o atacante avançaram e o jogador pode ser anunciado pelo time mineiro em breve. Segundo o noticiado, o jogador já acertou as bases salariais com o Atlético e aceitou reduzir seus vencimentos. Atualmente ganhando R$ 800 mil mensais, Fred receberia R$ 500 mil, além de bônus por metas alcançadas.


O atacante é esperado nesta quarta-feira em Belo Horizonte para finalizar a transação, passar por exames médicos e assinar o contrato. O Atlético-MG tem como objetivo utilizar Fred já nas finais do Campeonato Mineiro. Mas para isso, o Galo terá que se apressar, já que as inscrições de jogadores no Estadual se encerram nesta sexta-feira.

De acordo com o "UOL", o Atlético cederá alguns jogadores ao Fluminense em troca de Fred. Os nomes ainda estão sendo estudados, mas alguns cogitados foram os jovens Eduardo (meia) e Carlos (atacante), além do meia Dátolo.

Um dos entraves ainda existentes na negociação é convencer Dátolo a se transferir para o Fluminense, já que o meia argentino tem o desejo de retornar ao Boca Juniors. Porém, o técnico Levi Culpi pode ser um trunfo para o Tricolor. O treinador, hoje no Flu, é muito querido por Dátolo.

Aos 32 anos, Fred tem contrato com o Fluminense até 31 de dezembro de 2018.