Contratado junto ao Atlético-MG, Pierre teve bom rendimento com a camisa do Flu

Contratado junto ao Atlético-MG, Pierre teve bom rendimento com a camisa do Flu (Foto: Bruno Haddad/Fluminense)

LANCE!
13/04/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Barrado por Levir Culpi no Atlético-MG, o volante Pierre é titular absoluto com o treinador no Fluminense. Ciente de que a chegada do novo comandante deu ânimo e confiança aos jogadores, o camisa 5 tricolor falou sobre a importância de Levir na conquista dos bons resultados do time neste período.

– A chegada do Levir foi primordial. Ele passou confiança aos atletas, as vitórias vieram e a alegria passou a nos contagiar. Estamos felizes pelo momento, mas sabemos que não tem nada vencido ainda. Precisamos manter o nível de concentração lá em cima. Agora virão os jogos decisivos e nosso objetivo maior é conquistar os títulos – avisou o volante.

Pierre ainda exaltou outro companheiro de elenco, mas este joga junto com ele: Magno Alves. Segundo o volante, o jogador de 40 anos merece todos os recordes que vem alcançando no Tricolor:

– Fico muito feliz por ele. O Magno é uma referência tanto dentro quanto fora de campo. Já havia tido a chance de atuar com ele no Atlético-MG e foi lá que fizemos essa amizade forte. Aqui no Fluminense tive o privilégio de reencontrá-lo. Espero que ele continue por muito tempo nos dando alegrias e marcando os gols, pois é o que ele sabe fazer de melhor – frisou Pierre.