Carlinhos vê Botafogo-PB pronto e confiante na busca do acesso a Série B

Atacante está confiante no acesso do time paraibano para a Série B do Brasileirão (Foto: JL Rosa / Agência Diário)

RADAR/LANCE!
06/09/2016
19:52
Campina Grande (PB)

A vitória do Botafogo-PB sobre o Confiança por 2 a 1 nos últimos minutos manteve o Belo na zona de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C. Resultado que o atacante Carlinhos, que atuou os 90 minutos do duelo, vê com extrema importância para a equipe da Paraíba dar continuidade da competição.

- Foi muito importante conquistar esses três pontos. Estávamos jogando em casa e um resultado negativo poderia nos colocar fora da zona de classificação do grupo. Graças a Deus conseguimos marcar no final da partida e garantir mais uma vitória importantíssima na competição - disse.

Agora, o Botafogo-PB encara o ASA (fora) e o Fortaleza (em casa) nos dois últimos confrontos da equipe na primeira fase da Série C. Para Carlinhos, o Belo está preparado e confiante para conquistar dois bons resultados, garantir a classificação para as quartas de final do Nacional e seguir a busca pelo acesso a Série B.

- Claro que nós pensamos em brigar pelo título, mas primeiro temos que lutar pela nossa classificação e acesso. Vamos ter dois importantíssimos jogos agora contra o ASA e o Fortaleza, que são dois times que são adversários diretos e de muita qualidade. Mas nossa equipe também é muito forte e está confiante e preparada para conquistar os objetivos dentro da competição - concluiu.

O Botafogo-PB está na terceira colocação do grupo A, com 26 pontos. O próximo desafio do Belo no torneio será contra o ASA, no domingo, às 16h, no estádio Municipal Arapiraca.