LANCE!
06/09/2016
19:10
São Paulo (SP)

Recuperado de dores no tornozelo direito, o meio-campista Moisés vai reforçar o Palmeiras no clássico desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como Gabriel Jesus, o camisa 28 foi um dos 25 relacionados pelo técnico Cuca para a partida em casa. Sua presença entre os titulares, entretanto, não está garantida. 

Gabriel Jesus enfrenta a Colômbia nesta terça-feira, às 21h45, com a Seleção Brasileira, em Manaus, dorme por lá e volta à capital na quarta-feira pela manhã, no jatinho particular do presidente palmeirense Paulo Nobre, onde já dará início à sua recuperação. Chegando em São Paulo, o camisa 33 vai direto para a concentração do Verdão, onde terá algumas horas durante a tarde para descansar até a partida contra o Tricolor Paulista. 

Quem certamente desfalca o Palmeiras é o centroavante paraguaio Lucas Barrios. Embora tenha treinado com o grupo normalmente nesta terça-feira, durante o rachão, e esteja recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante foi cortado da lista de Cuca para o clássico desta quarta-feira. 

Confira a lista dos 25 relacionados:
Goleiros
: Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Vitinho
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Rafael Marques, Róger Guedes e Gabriel Jesus