Campeonato Carioca - Tigres x Fluminense (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

Tigres segue sem vencer na competição e segue com pontuação negativa (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
28/02/2016
17:03
Duque de Caxias (RJ)

 O treinador Marcelo Cabo entregou o cargo na noite deste sábado, depois de mais uma derrota na competição, para a Cabofriense por 2 a 0, em Macaé. O Tigres, que tem pontuação negativa na competição por conta da punição do TJD, não venceu no campeonato e tem campanha com seis derrotas e um empate em sete jogos disputados. Com - 2 pontos na tabelam o time da Baixada divide a lanterna do Campeonato Carioca com o Bonsucesso.

 Marcelo estava no clube desde novembro, que se programou para o Carioca e anunciou a parceria com o Corinthians, recebendo jogadores por empréstimo. Porém, a maioria dos reforços só se apresentaram em janeiro. Outro problemas também atrapalharam o Tigres, como por exemplo ficar sem treinar por falta de uniformes limpos.


 O Tigres encara no próximo final de semana o Macaé, fora de casa, no Estádio do Moacyrzão, para cumprir tabela. Em seguida, já irá iniciar a preparação para a Taça Rio, que definirá os rebaixados.

 Marcelo Cabo comunicou a saída do Tigres, através de sua página no Facebook e agradeceu aos dirigentes do clube:

 - Aos familiares, amigos e profissionais, após a partida contra a Cabofriense, entreguei o meu pedido de demissão ao grupo gestor do Tigres do Brasil. Meu agradecimento especial ao deputado Washington Reis, aos coordenadores do projeto, Fabio Araujo e Julio Taran, ao diretor executivo Ocimar Bolicenho e ao supervisor Fabio Fernandes. Jogadores, comissão técnica e funcionários pela dedicação e comprometimento demonstrado durante todo este período.