Pierre

Pierre é um dos mais experientes do elenco tricolor (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
28/02/2016
15:43
Rio de Janeiro (RJ)

No momento de crise, os mais velhos costumam assumir o protagonismo e chamar para si a responsabilidade. Em meio a instabilidade vivida nas Laranjeiras, o volante Pierre comentou sobre o momento conturbado vivido pelo tricolor e deu a receita para o time deixar a crisa para trás: trabalho.

- Vínhamos em uma sequencia boa, mas vieram os dois clássicos e realmente deixamos a desejar. Mas agora não tem outra coisa a se fazer se não trabalhar. Não adianta ficar procurando erros, temos que buscar uma forma de dar a volta por cima o mais rápido possível - destacou o volante.

Pierre admitiu que o time passou por uma sequência negativa - com derrotas nos clássicos contra Flamengo e Botafogo - mas fez questão de ressaltar que o time vai buscar a classificação. Segundo ele, se classificados no Campeonato Carioca, a segunda fase iria marcar um novo começo da equipe:

- Foram dois clássicos, dois jogos importantes. Temos que nos unir ainda mais, porque só nós mesmos podemos nos tirar dessa situação. O grupo vai buscar essa classificação e acreditamos que uma vez classificados, teremos um Fluminense diferente nessa segunda fase no Carioca

O domingo foi de folga para os atletas do elenco. Eles se reapresentam nesta segunda-feira e já iniciam a preparação para a partida decisiva de quarta, contra o Friburguense. O Flu está em quarto no Grupo A, com 7 pontos.