LANCE!
19/08/2017
15:24
Stoke-on-Trent (ING)

O Arsenal foi a Stoke-on-Trent visitar a equipe local e, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, saiu com uma frustrante derrota por 1 a 0. O gol da partida no Bet365 Stadium foi marcado pelo espanhol Jesé Rodríguez, ex-Real Madrid e Paris Saint-Germain. 

Com um esquema de três defensores e sem o astro Sánchez, o Arsenal pouco incomodou os mandantes na primeira etapa. Lacazette, isolado na frente, passou a ter a companhia de Giroud no segundo tempo - o que não durou muito tempo. 

Por falar na etapa complementar, foi logo no reinício que surgiu o gol de Jesé, recém-chegado na equipe alvirrubra. O atacante, emprestado pelo PSG, deu a vitória ao Stoke City após bela tabela com Berahino, que entrou no início do duelo por conta de um contratempo envolvendo Shaqiri.

Com vantagem no marcador, o Stoke City recuou, visou bloquear as alas do time de Arsène Wenger, que pressionou bastante, chegou a ter um gol de Lacazette anulado, mas não balançou a rede. 

Por terem vencido na estreia, os Gunners não lamentam tanto o revés, embora tenham sido superiores em quase todo o confronto. O Stoke, por sua vez, soma seus primeiros três pontos - os mesmos dos rivais londrinos. Ambos estão no meio da tabela da Premier League.