Logo Lance! Betting

Pedro Scooby rebate críticas a resgates no RS: ‘Na água com gente morta’

Surfista nega que tenha recebido patrocínio ou pagamento de qualquer empresa para bancar viagem

pedro_scooby_resgate-aspect-ratio-512-320
Pedro Scooby em operação de resgate no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

O surfista Pedro Scooby já está de volta ao Rio de Janeiro, após passar a semana ajudando no resgaste das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, e rebateu críticas ao seu trabalho voluntário.

- Fizemos do nosso coração. A gente estava numa água nojenta, com gente morta e cachorro morto. Estávamos lá para salvar vidas - disse em vídeo no Instagram. Veja:

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Scooby e Lucas Chumbo formaram um grupo de surfistas e pilotos de jet ski experientes para auxiliar nas operações de resgate nas regiões de Porto Alegre e Eldorado do Sul. Scooby negou que tenha recebido patrocínio ou pagamento de qualquer empresa para bancar a viagem.

- Acabei de chegar em casa exausto. Dá para ver pela cara. Eu estava dando uma internetada na viagem enquanto revezava com o Lucas [Chumbo] e vi alguém me defendendo. Fui tentar entender mais ou menos o que era. Pelo que entendi, era alguém que estava falando assim: ‘ele está lá para aparecer’ - disse, acrescentando:

- Deixa eu explicar uma coisa: eu e Chumbinho nos ligamos. Liguei para o Chumbo, que já estava pensando nisso. Recrutamos nossos amigos e equipe, botamos nosso jet ski e equipamento, que é caro pra caramba, para jogo. Botamos tudo do nosso bolso. Gastamos do nosso dinheiro e bolso para ir para lá. Chegamos lá e recrutamos um monte de gente. Ajudamos a atrair pessoas do Brasil todo para lá.

➡️Pedro Scooby encerra missão no RS e volta ao Rio com cachorro que resgatou

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter