Malcom - Lyon x Bordeaux

Malcom empatou nos acréscimos da partida (Foto: Thibaud Moritz / AFP)

LANCE!
19/08/2017
14:01
Lyon (FRA)

O brasileiro Malcom brilhou neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Francês. O atacante, ex-Corinthians, marcou duas vezes e ajudou o Bordeaux a empatar com o Lyon, fora de casa, em 3 a 3. Vale destacar o lindo gol de Fekir para os anfitriões, que arrematou do meio de campo para encobrir o goleiro Costil.

O Lyon perdeu os 100% de aproveitamento na Ligue 1 e desperdiçou a chance de assumir a liderança da competição. Agora, soma sete pontos, em três rodadas, a dois do líder Monaco. O Bordeaux está temporariamente em sexto, com cinco.


Em casa, o Lyon partiu para cima e quis liquidar a fatura logo na primeira etapa. E tudo levava a crer que conseguiria. Aos dez minutos, Fekir roubou a bola e mandou para o gol do meio de campo, encobrindo Costil e fazendo um golaço. O segundo não demorou a sair. Em falta cobrada por Depay, Tete escorou de cabeça.

Fekir - Lyon x Bordeaux
Fekir fez lindo gol do meio de campo (Foto: Philippe Desmazes / AFP)

O jogo parecia fácil para o Lyon, mas a equipe acabou ficando com um a menos após a expulsão de Darder. Com um a mais, o Bordeaux cresceu e diminuiu ainda no primeiro com Malcom, que pegou de fora da área e levou sorte após a bola desviar na defesa e entrar.

Apesar da desvantagem numérica, o Lyon chegou ao terceiro gol em linda cobrança de falta e Traoré. Quando parecia que o placar estava resolvido, o Bordeaux acordou. Aos 43 do segundo tempo, Lerager descontou.

Logo em seguida, veio o empate. Malcom acertou lindo chute de fora da área para marcar outro golaço.