Sterling - Manchester City

Meio-campo foi substituído ainda no primeiro tempo (Foto: Paul Ellis / AFP)

LANCE!
20/03/2016
16:36
Manchester (ING)

Como se já não bastassem as lesões de jogadores como De Bruyne e Delph, o Manchester City vai perder mais dois nomes muito importantes para as próximas partidas. O técnico Manuel Pellegrini confirmou que Hart e Sterling, que se machucaram na derrota por 1 a 0 para o Manchester United neste domingo, podem ficar de fora por até um mês.

- Os dois estão com lesões musculares. Rahemm na virilha, e Joe na panturrilha. Eu não acredito que lesões musculares como estas se curem em uma semana. Normalmente levam quatro semanas. Então ficarão de fora por um tempo - disse o treinador do Manchester City.

Desta forma, os dois deverão ser cortados dos jogos da seleção inglesa na semana que vem. O English Team pega a Alemanha no próximo sábado, e a Holanda na terça-feira seguinte. Também devem desfalcar o Manchester City contra o Paris Saint-Germain pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Em relação à derrota deste domingo, Pellegrini não ficou irritado, apesar da derrota. Ele elogiou a atuação do Manchester City, e lembrou que o time ainda está muito forte na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

- Continuamos na quarta posição. Temos outros 24 pontos para disputar. Temos que focar no próximo jogo - disse o treinador chileno:

- Cada jogo é diferente. O United não foi melhor. Um erro causou o gol. Não lembro de muitas chances dele. Não estou insatisfeito com a atuação. Criamos 26 oportunidade e dominamos o jogo, mas perdemos as chances.