Copa do Mundo 2014 - EUA x Alemanha (Foto: AFP)

Alemanha tomou um susto nesta sexta-feira (Foto: AFP)

LANCE!
13/11/2015
10:31
Paris (FRA)

Poucas horas antes do amistoso contra a França nesta sexta-feira, em Saint Dennis, logo ao lado de Paris, a seleção da Alemanha tomou um susto. A equipe teve que evacuar o hotel em que está hospedado na capital francesa. De acordo com a imprensa local, com confirmação dos dirigentes da Federação Alemã de Futebol (DFB), houve uma ameaça de bomba na hospedagem.

- Houve essa ameaça, e diante do risco, o hotel foi evacuado e isolado - disse o ex-jogador alemão Oliver Bierhoff, que é atualmente o auxiliar do treinador Joachim Löw, à imprensa da Alemanha.

O incidente ocorreu logo antes de a seleção alemã se preparar para o almoço. A equipe acabou optando por ir se alimentar em outro lugar, já que, segundo Hendrik Grosse Lefert, chefe da DFB, não há previsão de liberação.

- A polícia nos informou que houve uma ameaça anônima. Juntos com os nossos colegas, decidimos pela evacuação, e não sabemos como os fatos vão se desdobrar. Eles estão agora examinando os quartos e as salas de conferência.

A seleção alemã enfrenta a França nesta sexta-feira às 18h (de Brasília) no Stade de France. O jogo é o reencontro das duas seleções após as quartas de final da Copa do Mundo, em que a Alemanha derrotou os Bleus por 1 a 0, gol de Hummels, e classificou-se para a semifinal.