Home Olé - Roleta Russa

Diário fala em catástrofe no Mineirão na noite desta quinta-feira (Reprodução)

LANCE!
11/11/2016
00:21
Diário Olé (ARG) Pool do Lance!

Após a derrota da Argentina para o Brasil na noite desta quinta-feira, o Diário argentino "Olé" tratou a partida como uma "catástrofe" e volta a falar sobre a possibilidade de sua seleção ficar de fora da Copa do Mundo da Rússia 2018.

"Há coisa pior do que essa ? Ser goleado pelo Brasil, ver a torcida adversária cantando "olé" onde tomaram sete para Alemanha. Time joga tão mal, que nem mesmo Messi pode ser "o salvador".

Depois de Belo Horizonte devem estar convencidos de que há um horizonte feio. Mesmo com Messi não há estrutura, não tem sistema de jogo, de pedido e nem ideias.

É triste ver a equipe jogar. Tem desespero, apesar das individualidades. Tite pegou a Seleção de Dunga e montou uma equipe com as suas ideias: compacta, regular, disciplinada e com Neymar sendo importante à esquerda campo. Bauza assumiu a de Martino e não se pode ver nada, apenas a mudança permanente de figuras vagando sem rumo. E jogando bem, embora a classificação não é uma utopia da matemática, esta é uma roleta russa."