Rayo Vallecano x Real Madrid - Benzema (Foto: Dani Pozo/ AFP)

Benzema recupera-se de lesão (Foto: Dani Pozo/ AFP)

LANCE!
07/11/2015
10:53
Madri (ESP)

O atacante Benzema, envolvido em uma polêmica com o meia Valbuena, do Lyon, que pode levar o jogador à prisão, não foi relacionado para o jogo contra o Sevilla, neste domingo. Porém, o técnico Rafa Benítez garantiu que nada tem a ver com os problema fora de campo. O treinador espanhol disse apenas que o francês ainda não está totalmente recuperado de sua lesão muscular na coxa. Durante sua entrevista coletiva, ele desconversou sobre o assunto.

- Está em sua parte final da recuperação. Decidimos deixá-lo aqui para terminar o tratamento e ficar 100% e retornar inteiro. Ele está animado, e não quero falar muito sobre como ele está. Foi emitido um comunicado em que todos concordamos, e não há mais o que dizer. Apoio totalmente Karim e espero que se recupere - disse Rafa Benítez durante a conferência de imprensa.

Porém, esta não foi a única polêmica envolvendo algum jogador do Real Madrid durante a semana. Os Merengues enfrentaram o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, e Cristiano Ronaldo foi flagrado conversando com Laurent Blanc, treinador do clube francês, ao pé do ouvido. Segundo o jornal "Le Parisien", o craque disse que gostaria de trabalhar com o técnico.

Ao ser perguntado sobre a questão, na coletiva, Rafa Benítez sussurou algo com o chefe de imprensa do Real Madrid, e enfim respondeu:

- O que eu lhe disse? O que eu lhe disse? Ninguém sabe.