Lewandowski fez o primeiro do Bayern (Foto: Christop Stache / AFP)

Lewandowski é o destaque do Bayern na temporada (Foto: Christop Stache / AFP)

LANCE!
07/11/2015
08:54
Madri (ESP)

Com a possibilidade de perder o francês Benzema, que está com uma complicação judicial, pelo caso envolvendo o meia Valbuena, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já começa a procurar alternativas no mercado para substituir o centroavante. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o grande sonho do dirigente merengue é acertar com o polonês Lewandowski, astro do Bayern de Munique e que já fez 26 gols na atual temporada, contando ainda a seleção.

Benzema esteve na França nesta semana para prestar depoimentos sobre o caso de extorsão e chantagem a Valbuena. Ele teria a posse de um vídeo erótico do meia, e estaria pedindo dinheiro para não liberar o material. Caso seja considerado culpado, pode até pegar cinco anos de prisão.

E como Florentino Pérez é um antigo admirador de Lewandowski, ainda mais depois do jogo entre Real Madrid e Borussia Dortmund, em que o polonês marcou quatro gols. Desde então, o dirigente vem tentando seduzir o centroavanete a mudar de país e defender os Merengues.

Porém, na primeira tentativa, ele já estava comprometido com o Bayern de Munique. Na segunda oportunidade, também não conseguiu. Agora, com uma possível necessidade de investir em um jogador para a posição, pode subir os valores envolvidos. O problema é que o Bayern de Munique não parece muito disposto a vender o seu atacante, além de não precisar de dinheiro.